terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PANE NO SERVIÇO TELEFÔNICO DO SAMU AFETA MAIS DE 50 MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS
Uma pane afetou o serviço telefônico da Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Ugência (Samu) em Caruaru, Agreste pernambucano. Com isso, mais de 50 municípios estão sem comunicação com o número 192.
A diretora Ana Elizabete França, responsável pela central, informou ao G1 que "o problema é na linha, não no equipamento" e que a empresa de telefonia deve realizar o conserto até as 3h desta última terça-feira (25), no máximo. Para atender às ocorrências, o Samu fez parceria com o Corpo de Bombeiros e as pessoas que necessitarem de socorro devem ligar para o 193. Desta forma, a corporação acionará o serviço por outros meios de comunicação.

Caso aconteçam problemas com o número 193, a população pode acionar o quartel mais próximo; a lista está disponível no site do Corpo de Bombeiros no estado.

Ana Elizabete França afirma que situações desta natureza não são frequentes: o último problema semelhante ocorreu no ano de 2013.

Municípios afetados

Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Caetés, Calçado, Camocim de São Félix, Canhotinho, Capoeiras, Caruaru, Correntes, Cupira, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Panelas, Paranatama, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Saloá, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caetano, São João, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Toritama e Vertentes.


G1 


Nenhum comentário:

Postar um comentário