quinta-feira, 26 de maio de 2016

IRMÃO DE SUSPEITO DE PARTICIPAR DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA VEREADOR É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ-PE

 

Durante a noite de ontem (terça-feira) um homem foi brutalmente assassinado e uma mulher ficou ferida no Sítio Manoel Ferreira na zona rural de Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco.

A vítima fatal foi identificada como sendo, Ademir Manoel da Silva, de 28 anos de idade, que estava em sua residência quando foi surpreendido com a chegada de quatro elementos encapuzados, todos armados com espingardas calibre 12.

 
Segundo as informações, os criminosos bateram na porta dizendo que eram policiais, porém a vítima não abriu e eles conseguiram arrombar a porta, adentrando no imóvel já atirando. Um dos disparos atingiu uma televisão e outro a cabeça do Ademir que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já que teve a cabeça dilacerada.

A senhora Josefa Maria da Silva, de 53 anos de idade – mãe do Ademir – que reside vizinho à casa do filho, ao ouvir os disparos, saiu para a calçada e foi atingida por um tiro na região da barriga. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal de Santa Maria do Cambucá e logo depois foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

 
Vale destacar que, Dona Josefa e o Ademir são mãe e irmão, respectivamente, do Adriano Manoel da Silva, de 33 anos, preso no dia 19 desse mês, suspeito de participar da tentativa de homicídio que vitimou o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Maria do Cambucá, Jorge José de Lima, de 43 anos de idade. 

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru também no Agreste de Pernambuco. A PC investigara se os crimes tem ligação.


 Blog Agreste Notícia

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário