sábado, 27 de agosto de 2016

Tentativa de assalto em bar resulta em dois baleados um deles é um policial reformado em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Na noite desta sexta-feira (26) duas tentativas de homicídio foram registradas após uma tentativa de assalto a um bar em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações até o momento, quatro criminosos armados, que estavam em duas motos, tentaram realizar um assalto a um bar no bairro São Miguel.

Ao chegaram ao local, dois ficaram do lado de fora dando cobertura e os outros dois entraram no estabelecimento, porém no mesmo estava um policial militar aposentado, que acabou reagindo.
Imagem Jota Lima Agora

Tiros chegaram a ser disparados, porém foi o policial e mais outra pessoa acabaram feridos: o sargento Ramiro Mariano Mestre (70 anos) e Marcos Antônio Andrade Araújo (33 anos).

O sargento foi atingido por quatro tiros, sendo dois no braço e dois no abdômen. Já Marcos, que também reagiu e tentou ajudar o sargento, foi atingido na perna.
o sargento Ramiro Mariano Mestre (70 anos)

Os dois foram socorridos em carros particulares e conduzidos a UPA 24h, sendo depois transferidos para o Hospital Regional do Agreste. O quadro de saúde do sargento é considerado grave, mas estável, sendo transferido por uma equipe do Samu. Já Marcos foi transferido em uma ambulância comum.
Resultado de imagem para imagens do Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
Ambos seguiram para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Em breve, traremos mais informações.


Ney Lima/Jota Lima Agora


  APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário