quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Alto índice de criminalidade leva Jataúba mais uma vez a ser destaque negativo na imprensa Estadual
Na última  terça-feira 27 a cidade de Jataúba mais vez foi destaque na imprensa Pernambucana de forma negativa, em reportagem realizada na cidade a TV Asa Branca afiliada a Globo Nordeste mostrou mais uma vez dados sobre a onda de violência que assola a cidade, bem como o descaso por parte das autoridades competentes no combate a criminalidade. 

Há 20 dias sem viatura os três PM’s que fazem o patrulhamento dos 17 mil habitantes aproximadamente ficam de mãos atadas e fazem o possível para proporcionar segurança a população da cidade que já foi sinônimo de paz. 

Vários moradores da cidade falaram sobre a sensação de medo em que vivem e cobraram ações urgentes do governo do estado.
O interessante é que depois de vários dias sem viatura na cidade uma viatura reserva foi enviada, porém, quebrou no mesmo dia, no último dia 08/12 uma audiência pública foi realizada na cidade onde a população apresentou as autoridades presentes os seus anseios no quesito segurança pública, porém, até o momento nenhuma medida foi tomada por parte do governo do estado. 
SDS-PE enviou nota a TV Asa Branca falando sobre a cidade de Jataúba, no entanto o conteúdo da mesma não condiz com a realidade, o que causou revolta na imprensa local e parte da população Jataubense.

Confira a matéria completa da TV Asa Branca:


video


Jota Silva / Agreste No Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário