terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Após ser baleado, adolescente dá entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe-PE

Na noite desta segunda-feira (26) um adolescente foi baleado após uma troca de tiros na Rua Zenildo Lira Ferreira de Moraes, bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe-PE. 

Segundo informações, dois elementos em uma moto tentaram praticar um assalto em frente à Praça do Céu, sendo que a vítima estava armada e revidou ação dos elementos, havendo uma troca de tiros.
Na ação, os elementos conseguiram fugir do local sem levar nada da vítima, os disparos chegaram a atingir o carro da vítima e a porta de uma residência, dentre as armas utilizadas, uma delas seria uma pistola, devido as cápsulas encontradas no local.
Minutos após o tiroteio deu entrada na UPA 24 horas, um adolescente de 15 anos de idade, que foi alvejado por um disparo de arma de fogo nas costas. 

Segundo ele, o mesmo teria sido alvejado em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, porém existe a suspeita de que ele seria o baleado da troca de tiros do bairro São Miguel, pois segundo a polícia, não houve relatos de nenhum registro de tiros em São Domingos.
O adolescente já é conhecido da polícia, pois já teve passagem por assalto e após ser atendido na UPA de Santa Cruz do Capibaribe, ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.


Ney Lima


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário