sábado, 24 de dezembro de 2016

Depois terem aterrorizado com arrastões na cidade de Jataúba-PE, dois elementos foram presos por um policial apaisana

Na noite desta sexta-feira (23) dois elementos foram presos na PE-160 após praticarem vários assaltos no município de Jataúba no agreste pernambucano.
Segundo informações, toda ocorrência se deu após um policial apaisana perceber a ação dos meliantes, e no momento em que eles fugiam sentido Santa Cruz do Capibaribe na PE-160, o policial perseguiu os suspeitos e a 2Km da cidade, conseguiu abordar os mesmos em uma motocicleta CG 150 Titan de placa NQS 9676, de Juazeiro do Norte/CE. 


Uma equipe da Guarda Comunitária chegou logo em seguida e deu cobertura a ação do Policial que estava sozinho no momento da ocorrência.
Os suspeitos foram identificados por Flavio Rodrigues Nascimento (18 anos), vulgo "Mozinho", residente na Rua São Joaquim, 17, e Rafael Manoel de Barros Silva, (21 anos) também residente na Rua São Joaquim, 84, bairro da Palestina na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Ccom eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo e 4 aparelhos celulares pertencentes as vitimas.
simulacro que estavam no poder dos meliantes

Os suspeitos foram levados para a cadeia de Jataúba, onde informaram que não tinham passagens pela Policia. As vitimas também estiveram na cadeia e reconheceram os mesmos como sendo os autores dos assaltos, que ocorreu na Academias da Cidades e no Bairro Boa Vista (antigo matadouro) no município acima citado.
Fato que chamou atenção da policia foi que os elementos estavam com outras camisas no momento da abordagem, onde provavelmente faziam a troca após os assaltos.

Após o reconhecimento os mesmos foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficarão a disposição do Delegado de Plantão.


 Blog do Blog Portal do Agreste / Jota Lídio


Nenhum comentário:

Postar um comentário