sábado, 31 de dezembro de 2016

Jovem é esfaqueada em Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte e morre após dar entrada na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe
Na noite deste sábado (31) uma jovem foi esfaqueada e morreu após dar entrada a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe. A jovem foi ferida durante uma briga no distrito de Pão de Açúcar, município de Taquarintiga do Norte, Agreste do estado de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia, Maria Vanessa da Silva, de 21 anos de idade, tentou apartar uma briga entre o seu irmão e um elemento, quando foi atingida na região das costas. "Vanessa" foi socorrida na UPA 24h da terra das confecções, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Uma adolescente de 14 anos, irmã de "Vanessa" também foi ferida, porém não corre risco de morte. A Polícia Militar realizou diligências na área, mas não conseguiu localizar o elemento acusado de esfaquear a jovem.

Após o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.


Blog do Jota Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário