quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

VOVÓ DA PEDRA IDOSA DE 74 ANOS É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS 
Em mais uma ação visando o combate ao tráfico de entorpecentes, investigadores da Delegacia de Arcoverde, sob o comando do Delegado Henrique Paiva, Titular da 19º Delegacia, prenderam na tarde desta terça-feira 27 de dezembro de 2016,Izabel Pires Batista, 74 anos. (Maria da pedra ou Vovó da pedra) como vinha sendo chamada.
A investigada, já era alvo do Setor de Investigações da Delegacia de Arcoverde, razão pela qual a autoridade policial solicitou Mandado de Busca e Apreensão que foi expedido pela Vara Criminal local, medida que foi cumprida culminando com a apreensão de pedras de crack, vários cartões bancários, aparelhos celulares, apetrechos para consumo do entorpecente, R$ 1.500,00 em espécie, dentre outros objetos.
A autuada possuía um cômodo no primeiro andar de sua residência, situada na Rua Coralia de Siqueira, 226, no bairro São Cristóvão, que alugava para usuários do entorpecente por ela comercializado. Após ser interrogada, a autuada será apresentada em audiência de custódia perante o Pólo de Arcoverde.


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário