segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

3° ACIDENTE: Acidente entre Toyotas deixa um gravemente ferido na PE-160
Fotos: Ruy Siqueira (Blog Portal do Agreste)


Na noite deste domingo, um acidente entre Toyotas deixou uma pessoa gravemente ferida. De acordo com as informações do blogueiro jataubense Ruy Siqueira (Portal do Agreste), o motorista de um Toyota carregado com carvão (de placa MUE-9107, de Santa Cruz do Capibaribe), que possivelmente estaria embriagado, bateu de frente com um outro Toyota, de lotação, com quatro passageiros.
 Pneu ficou a mais de 200 metros da Toyota
 Dos cinco ocupantes do Toyota de lotação (de placa BGM-9405), o motorista ficou ferido com gravidade, onde teve duas fraturas expostas, uma no braço e uma na perna esquerda, sendo esta última quase decepada.
O motorista foi identificado: Danilo de Souza Silva (20 anos) que reside na cidade do Brejo da Madre de Deus-PE, que trazia passageiros da cidade de Vertentes-PE. O SAMU foi acionado e fez o socorro no local, levando a vítima mais grave para o hospital local, de onde deve ser transferido para Caruaru-PE.

Se perceberem nas imagens abaixo parte da grade da carroceria da Toyota ficou dentro do Toyota imagine vocês a sorte dos passageiros que não foram atingidos por ela, lembrando que a batida frontal aconteceu bem em cima da ponte onde o Toyota virou, já a Toyota desceu uma ribanceira com uma altura de mais de 10 metros e o motorista não sofreu nada fugindo do local, um final de semana negro na PE-160.
 
Grade do lado esquerdo da Toyota dentro do Toyota
 Grade traseira da Toyota ficou a mais de 100 metros do Toyota


Ney Lima/Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário