quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BB EM LAGOA SECA-PB, NA PB
Os moradores de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, acordaram assustados na madrugada desta quinta-feira (26) com o barulho de explosões no Banco do Brasil. 
Resultado de imagem para IMAGENS Lagoa Seca, no Agreste paraibano,
Dessa vez, três bandidos chegaram em uma moto e acionaram os explosivos na agência bancária, que fica no Centro, na rodovia que dá acesso à Campina Grande. “Eu fiquei impressionada com o tamanho da explosão. O teto desabou e a fiação ficou exposta”, informou o pedreiro Antônio Sousa.
A explosão aconteceu às 3h e a Polícia Militar foi acionada logo em seguida pelos moradores. O cabo Geovane Queiroz disse que os bandidos conseguiram levar o malote com dinheiro na moto e fugiram em direção à Campina Grande atirando para o alto. Eles ainda tentaram pegar o cofre principal, mas não conseguiram. 

Mesmo atingido só um caixa eletrônico, a explosão deixou um rastro de destruição e a população de Lagoa Seca vai ficar por um bom tempo sem os serviços bancários e terá que recorrer a agências em outras cidades como Campina Grande.
Essa já é a terceira vez que os moradores de Lagoa Seca ficam prejudicados por causa de explosão a agência bancária na cidade. A última vez que aconteceu foi em março de 2015 ao Bradesco e em 8 de janeiro de 2013 ao Banco do Brasil.

Imagens: Via WhatsApp/ Do: Jornal Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário