domingo, 29 de janeiro de 2017

Com as bençãos de Bruninho "Edson lá e Edson Cá", Estadual e Federal, será?
O clima político se misturou ao de tristeza durante o velório e sepultamento de Zé Inácio, neste sábado dia 28, em Brejo da Madre de Deus, onde o Ministro Bruno Araújo foi cercado pelos políticos da região do Polo de Confecções.

Enquanto o cortejo fúnebre seguia cercado pelo povo e embalado pela banda musical da cidade, lá na frente abrindo ala, estava o andor político de Bruno Araújo.

Após o sepultamento da liderança política, os comentários na cidade, eram da definição da chapa EDSON SOUZA ESTADUAL\EDSON VIEIRA FEDERAL, que já teria as bênçãos de São Bruno.

EDSON VEIRA COSTURA SUA CANDIDATURA A FEDERAL  Durante todo trajeto do cortejo fúnebre de Zé Inácio o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira e o Ministro Bruno Araújo praticamente não se desgrudaram, evidenciando o grau de proximidade entre os dois. Nos bastidores se observava a costura politica para fazer Edson Vieira candidato a deputado federal em 2018.

Com ligações políticas com o ministro, estavam lá Hilário Paulo prefeito de Brejo da Madre de Deus, Edson Souza ex-prefeito de Brejo, Antônio de Roque de Jataúba e o próprio Edson Vieira.

DESCONTRAÇÃO ENTRE PREFEITOS BRUNISTAS  Foram muitos momentos de descontração entre os prefeitos fieis de São Bruno. Brejo da Madre de Deus e Jataúba podem ter a dupla EDSON\EDSON como os candidatos para estadual e federal em 2018.


Do Sulanca News / Fotos: Marcondes Moreno


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário