sábado, 21 de janeiro de 2017

Denuncias de perseguição no 24° BPM e a insegurança só aumentando na região
Onda de medo e insegurança vem tomando conta da população de Santa Cruz do Capibaribe e da região que compõe o 24° BPM, latrocínios, pessoas sendo alvejadas a tiros durante assaltos, inúmeros assaltos diários e muito mais.

Como se isso não fosse o bastante, recebemos denuncias essa semana de retaliações e perseguição no 24° BPM, isso não já vem de hoje, todos devem lembrar de uma equipe competentíssima do Malhas da Lei que existia em Santa Cruz do Capibaribe e região (durante o comando do Ten. Cel. Reinaldo), que foi destaque em toda região, onde foram reconhecidos pelos excelentes trabalhos que realizaram.
Resultado de imagem para imagens de Ten. Cel. Reinaldo 24º
Mas com a chegada do Ten. Cel. Queiroga começaram as perseguições, a equipe foi destituída, e até chegaram a transferir o pessoal para o presidio de Tacaimbó, mais devido a uma pressão popular remanejaram o pessoal de volta, e foram colocados para atuar no Gati, e com a competência de sempre, não deu outra, uma excelente equipe, denominada de Equipe Bravo, destacaram-se novamente com várias apreensões de armas, drogas, homicidas e etc.
Resultado de imagem para imagens de Ten. Cel. Reinaldo 24º
Já no final do ciclo do Ten. Cel. Queiroga, os policiais do 24˚ resolveram entregar os PJES, onde o diretor do Dinter 1 informou em um documento (que tivemos acesso), que os policiais iriam atuar em viaturas em total condições de uso e com no mínimo três policiais.

Porém as perseguições continuaram, a equipe foi dividida e foi ordenado que os policiais teriam que ir para as viaturas.

Resultado de imagem para imagens de DO GATI DO 24º BPM PE
Uma equipe que era destaque em nossa cidade e região pelo excelente trabalho, destituída e além do mais transferidos para áreas que eles não poderão atuar com tanta intensidade como antes faziam.

A população precisa saber como estão sendo tratados os policiais que compõe o 24° BPM, que cuidam de nossa segurança.

Resultado de imagem para imagens de DO PREDIO DO 24º BPM PE
Se isso ainda não é o bastante para a população acordar, tivemos informações ainda que já existem encontros marcados de pessoas do alto comando do 24° BPM com algumas pessoas da elite santa-cruzense para desfrutar de bebidas e um bom bode na brasa nos sítios da região, enquanto isso a população é quem paga caro tendo seus bens roubados e suas vidas ceifadas por marginais.


Blog do Jota Lídio 

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário