domingo, 29 de janeiro de 2017

DOIS INDIVÍDUOS FORAM DETIDOS COM ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
início da tarde deste sábado (28), policiais do 24° BPM estavam realizando rondas na PE-160, mais precisamente, nas proximidades da Ponte Nova, no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe.

 A guarnição se deparou com José Lucas da Silva Souza (piloto) e Micael dos Santos Fárias (garupa), em atitude suspeita, numa motocicleta Honda CG Titan 125cc, de cor azul, placa KMC-3830. Os elementos, após perceberem a aproximação do efetivo, tentaram se evadir, porém, sem êxito. 

Ao ser realizada revista na dupla foi encontrado, com o Micael dos Santos (garupa), um revólver calibre 38 especial, com seis munições intactas. Aos policiais, o garupa relatou que portava o supracitado armamento para sua segurança face possuir alguns desafetos na cidade. 
Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram feito os procedimentos de praxe. A fiança fora arbitrada pelo Delegado de Plantão e, após o pagamento, ambos foram liberados para responde ao processo em liberdade. 


Do: Blog Santa Cruz Mais


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário