segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ELEMENTO QUE ATIROU EM ADOLESCENTE QUE FICOU PARALITICA EM SÃO DOMINGOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a noite deste domingo (29) no loteamento Buraco de Gerson em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

 Desta vez a vítima foi identificada como sendo, Willian Gomes da Silva, vulgo “Lilinha”, de 21 anos de idade, que foi alvejado através de disparos de arma de fogo e socorrido para a UPA Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.
Willian é acusado de ser o autor do disparo que atingiu a cabeça da adolescente Stephania de Lima Alves, de 12 anos, que ficou paralitica. Tal fato aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado quando o elemento pretendia assassinar o primo da jovem, mas errou os tiros, sendo que um deles atingiu a garota que sobrevive através de doações depois do sinistro.  
Segundo as informações, alguns elementos se aproximaram do Willian e efetuaram vários disparos de arma de fogo, porém, mesmo ferido ele conseguiu correr para Rio Capibaribe onde tombou e foi encontrado pela própria genitora que buscou socorro.
“Lilinha” foi atingido na cabeça e o estado dele é grave.  A vítima deve ser transferida para outra unidade hospitalar, provavelmente da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário