sábado, 21 de janeiro de 2017

Em PE á oposição promete não dar trégua ao governo
A bancada de oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco promete fazer “marcação cerrada” ao governador Paulo Câmara com um acompanhamento minucioso do roteiro do socialista pelo interior do estado. 

Em contraponto ao programa Todos Por Pernambuco, os oposicionistas estão elaborando um programa de acompanhamento das ações e promessas do Executivo batizado de “Pernambuco de Verdade”. “Vamos mostrar o estado na vida real, o que o governo não apresenta nas suas peças de propaganda”, prometeu o líder da oposição na Assembleia, deputado Sílvio Costa Filho (PTB).
Resultado de imagem para imagens de Sílvio Costa Filho (PTB).
O petebista garante que será feito um rastreamento de todas as obras paralisadas, das promessas não cumpridas do programa de governo com o objetivo de traçar um diagnóstico da real situação do estado. Segundo Costa Filho, o levantamento terá como base os relatórios do governo federal, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da Caixa Econômica Federal, além do Portal da Transparência e pedidos de informação. 

“Essa agenda do governador pelo interior é claramente demagógica. As principais ações do programa de governo não saíram do papel como mostra o relatório do TCE que revela obras paralisadas ou inacabadas em todo o estado”, condenou. 
Resultado de imagem para imagens de   Álvaro Porto (PSD)
Adotando uma postura independente, mesmo sendo da base do governo, o deputado Álvaro Porto (PSD) reforçou as queixas dos prefeitos quanto ao atraso no repasse do Fundo Estadual de Desenvolvimento Municipal (FEM) por parte do governo. 
Resultado de imagem para imagens de   paulo camara e eduardo campos
Segundo o pessedista, o governador Paulo Câmara está na contramão das metas traçadas pelo ex-governador Eduardo Campos (falecido em 2014) para soerguer o estado. Ele revela que, por causa da falta de repasse aos municípios, as prefeituras estão figurando como devedoras.


Informações Magno Martins

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário