quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Ex candidato a Prefeito de Serra Branca faz gesto nobre em vaquejada e doa animal valioso para ajudar a casal de crianças a fazer tratamento de saúde
Resultado de imagem para imagens da vaquejada de sume pb
No último domingo (22) todos que estavam presentes na vaquejada na cidade de Sumé no Cariri Paraibano, presenciaram um grande gesto que o ex vereador e candidato a prefeito de Serra Branca, Flávio Torreão, que também é amante da vaquejada realizou.
Resultado de imagem para imagens de vaquejada de sume pb

Os pequenos Elias e Laura sofrem de uma doença chamada Mielomenigocele, e seus pais, que são do ramo de vaquejada, estão percorrendo todas as festas em uma campanha de arrecadação para realizar o tratamento das duas crianças.

Durante a vaquejada, os pais dos menores haviam apenas conseguido vender algumas rifas e bonés, quando a sensibilidade de Flavio Torreão comoveu todos.

 Flávio mandou buscar na fazenda de seus pais o que tinha de melhor na linhagem da vaquejada, uma Potra (Lady) que valeria em qualquer leilão de 40 a 50 mil reais e doou para ajudar no tratamento das crianças. “Faço gesto em gratidão pela generosidade de Deus para comigo, por ter me dado saúde, coisa que o dinheiro não está podendo dar a essas crianças”. Disse o jovem Torreão.
 
O gesto de Flavio repercutiu no mundo da vaquejada, onde diversas pessoas postaram em suas redes sociais parabenizando pela ação.

O animal foi vendido no valor de 20 mil e dividido entre as duas crianças.


OpiniaoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário