quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE CEMITÉRIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Nesta quarta-feira (26) a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, registrou mais um homicídio, o segundo da noite, desta vez vitimando o ex-presidiário Gleydson Lacerda de Menezes, vulgo “Neguinho da Borracharia”, de 20 anos de idade.
 
O fato aconteceu dentro do Cemitério Municipal São Judas Tadeu (Cemitério Velho) localizado na Rua Virgulino Pereira com a Avenida Cesário Aragão no bairro São Cristóvão, quando a vítima foi abatida através de disparos de arma de fogo.
A Polícia acredita que, o “Neguinho” estava no local para consumir drogas, acompanhado de outros elementos, ainda não identificados, que possivelmente executaram o assassinato.
Policiais civis realizaram o levantamento cadavérico e visualizaram pelo menos duas perfurações na cabeça da vítima. Próximo ao corpo foi encontrado um papelote de maconha pronta para o consumo.
 
A ROMUT – equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM) – garantiu o isolamento da área do homicídio. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Vale destacar que, o jovem havia sido preso em março de 2015, com um simulacro de arma de fogo. Clique AQUI e relembre.


Blog Agreste Notícia / Jota Lima Agora / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário