quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
Mais uma pessoa foi assassinada durante a noite desta quarta-feira (25) em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco. 
Desta vez o fato aconteceu na Rua José Olímpio Filho no bairro São Jorge, quando a vítima, o ex-presidiário Flávio de Araújo Ferreira, vulgo “Cabeça”, de 39 anos de idade, foi executado por meio de disparos de arma de fogo a cerca de dez metros de sua residência.
A vítima foi surpreendida com a aproximação de dois elementos ainda desconhecidos da Polícia, que estavam em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra o rapaz que conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor preta.
Flávio foi atingido nas pernas, tórax e nunca, sendo contabilizado pela Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – pelo menos sete perfurações no corpo que será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas constatou apenas o óbito da vítima. Flávio foi preso em setembro de 2015 pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 


Blog Agreste Notícia / Santa Cruz Mais / Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário