sábado, 14 de janeiro de 2017

Ex-presidiário que residia em Santa Cruz do Capibaribe é assassinado em Vitória de Santo Antão
Foto: Luciano Lopes (arquivo)

Na manhã desta sexta-feira (13) um homem que residia em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no bairro Santo Agostinho, foi assassinado a tiros em Vitória de Santo Antão (PE).

De acordo com as informações da polícia, Manoel Antônio dos Santos Filho (34 anos) foi assassinado com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Redenção e o corpo foi localizado em uma área de matagal. Ainda de acordo com as informações, a vítima tinha passagens pela polícia, onde chegou a ficar preso por três anos pelo tráfico de drogas.

O corpo foi conduzido para o IML. Foi o segundo homicídio naquele município em menos de 24 horas. Em Santa Cruz, quando estava em liberdade, a vítima trabalhava realizando pequenos serviços, desde limpeza de mato em terrenos a colocar graxa em portões metálicos.

O mesmo também se envolveu, em 08 de janeiro de 2014, em uma confusão também no Santo Agostinho quando, de acordo com populares, ameaçou de morte crianças e populares. Na ocasião, ele foi detido e linchado antes de ser levado, mais uma vez, a delegacia.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário