quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Falta de respeito com o povo, vereador Robertinho Asfora não comparece a solenidade de posse em Brejo da Madre de Deus e no mesmo horário vai à posse de Raquel Lyra em Caruaru
Vereador Robertinho Asfora não comparece a solenidade de posse em Brejo da Madre de Deus e no mesmo horário vai à posse de Raquel Lyra em Caruaru.
Robertinho também faltou a 1º reunião de 2017 na câmara de vereadores em Brejo da Madre de Deus.

Um fato bastante curioso e principalmente lamentável ocorreu no domingo (dia 1º de janeiro) na cerimônia de posse dos eleitos em 2016 em Brejo da Madre de Deus.

Enquanto praticamente todos os vereadores demonstravam a maior felicidade em estarem na presença de familiares e amigos para tomarem posse para exercerem seus mandatos, o não comparecimento do vereador Robertinho Asfora (PSB), filho do ex-prefeito Roberto Asfora, foi motivo de muita especulação.

Porque Robertinho não veio para a posse? Será que não vai assumir e vai deixar a vaga para o suplente? Estes eram os grandes questionamentos da maioria da população que lotou a quadra da Escola Maria da Glória para acompanhar o evento.

Resultado de imagem para imagens de robertinho e roberto asfora
O vereador Wagner Assunção (Bolão) anunciou ao público que Robertinho não compareceria. Não houve justificativa para a falta do parlamentar. O curioso é que no mesmo dia e horário Raquel Lyra estava na câmara de vereadores de Caruaru tomando posse como prefeita daquela cidade, e lá estava Robertinho Asfora prestigiando o evento.

Ainda no domingo (as 21h02) uma foto de Robertinho com Raquel Lyra foi publicada na página do político Roberto Asfora com a seguinte legenda: “Meu filho Robertinho Asfora participou hoje (01) da posse da prefeita eleita por Caruaru, nossa querida amiga Raquel Lyra e Rodrigo Pinheiro. Sucesso!”.
Resultado de imagem para imagens da posse do prefeito do brejo madre deus 2017
O Blog Estação Notícias entrou em contato com Robertinho para saber o porquê o mesmo não compareceu para tomar posse como vereador em Brejo da Madre de Deus. O vereador argumentou que o ambiente era hostil, pois segundo ele não havia segurança no local por parte da polícia e que tomou tal atitude para preservar seus seguidores.

“A falta de educação e de respeito de algumas pessoas, nem mesmo a presença do Juiz, do promotor e do capitão da Polícia Militar, intimidou essas pessoas, quem dirá sem policiamento e sem nada. Então, não achei justo com as pessoas que me acompanham serem submetidas a tal perigo, haja vista que fui agredido com uma garrafa na cerimônia de diplomação e quase que ia se acontecendo uma desgraça entre pessoas que estavam comigo e essas que me agrediram”, disse.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Questionado ainda porque não compareceu também a 1º reunião ordinária do primeiro período da casa José Cupertino de Souza, realizada na segunda-feira (02) às 14hs, o mesmo disse que “não tinha sido comunicado há tempo”.

Robertinho já tomou posse e provavelmente deve estar na próxima reunião que será realizada na terça-feira dia 10 de janeiro.


Fonte: Blog Estação Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário