terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Garota de programa é assassinada em Caruaru/PE

Uma garota de programa foi assassinada por volta das 5:30h da manhã desta segunda-feira 09 de janeiro de 2017, próximo a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na Rua Estrada de Campina Grande, no bairro Vassoural. Amanda Marinho da Silva, de 28 anos, foi morta com uma facada no peito esquerdo e próximo ao corpo havia a lâmina de uma faca de serra suja de sangue que pode ter sido utilizada para matar a vítima.

O pai da vítima, Seu José Genivaldo, disse que ela era usuária de crack e que pela vida que levava ele já esperava o pior, inclusive tinha quatro filhos que são criados por ele e apesar dela viver se prostituindo e consumindo drogas era uma boa pessoa e aguarda que a polícia identifique e prenda o assassino.
O soldado Dos Santos, informou que durante o levantamento a Polícia Científica localizou nas vestes da vítima duas pedras de crack, um cachimbo para usar a droga e uma pequena tesoura. 

Ele disse ainda que foi acionado pela Central de Rádio do 4º BPM que recebeu a informação de que disparos foram efetuados próximo ao presídio e quando chegou encontrou a jovem morta e um rastro de sangue desde a porta do DNIT.

Este foi o 6º homicídio do ano e a 1ª mulher assassinada em 2017. O corpo foi encaminhado para o IML local.


Com informações Adielson Galvão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário