domingo, 22 de janeiro de 2017

HOMEM COMETE SUICÍDIO NO SÍTIO QUATIS MUNICÍPIO DE  SÃO JOÃO DO TIGRE, PB
Um homem conhecido por Josivan Moura 42 anos, ceifou sua própria vida. Ele residia rua Francisco Duarte, cidade de Poção, agreste pernambucano. Porém, desde a última quarta feira que Josivan atentava contra sua própria vida, subindo nas casas (fotos abaixo) e segurando em fios da rede elétrica.
Populares, vizinhos e familiares conseguiram anular a tentativa de Josivan. Logo, familiares o levaram para a casa do pai dele, que fica bem próximo, cerca de 5km no 'Sítio Quatis' já no município paraibano.

Segundo informações passadas pela PM/PB, que na manhã da última sexta feira (20), o pai da vítima precisou sair e quando voltou encontrou seu filho morto. Josivan tinha pego uma faca peixeira e cravado em seu próprio peito esquerdo atingindo o coração, vindo a falecer no local.


Ainda segundo informações: Ele vinha com depressões fortes, por motivos que descobrira que sua esposa tinha o traído. Usava medicamentos antidepressivos e há vários dias não estava mais fazendo o uso dos mesmos, daí agravou a situação.

Jovivan, deixou seis filhos - dois adolescentes do primeiro casamento (era viúvo) e quatro desse atual com idades de (10, 06, 04 e 03 aninhos).

O corpo foi encaminhado para o IML de Campina Grande, e liberado neste sábado (21), onde foi velado em sua residência e seu sepultamento ocorreu nesta manhã (10h) de domingo (22) no cemitério da cidade de Poção.


Com Informações; PM/PB / Blog do Alberto Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário