quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

HOMEM É PRESO TENTANDO VENDER O PRÓPRIO FILHO PARA COMPRAR CARRO
Melimama / Creative Commons (Imagem meramente ilustrativa)
Um homem foi preso tentando vender o próprio filho para comprar um carro na China. Identificado apenas com Zhang, o pai da criança de cinco meses foi interceptado pela polícia após passar 10 minutos com “atitude suspeita” no cruzamento de duas ruas movimentadas da cidade de Linyi. 

A criança, que não estava vestida de forma adequada para se proteger do frio, começou a chorar e chamou a atenção de quem passava no local. Vídeos de câmeras de segurança da rua mostram a movimentação.
Durante interrogatório, o homem alegou que tinha negociado o filho por ¥ 80 mil (cerca de R$ 40 mil). Com o dinheiro, ele compraria um carro de presente para a esposa, que pediu o veículo em troca do divórcio dos dois. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o homem alegou, ainda, que queria arrumar um lar melhor para a criança antes de se divorciar.

 “É difícil se separar quando você tem um filho”, disse. Ele foi preso por tráfico humano enquanto as investigações para descobrir o possível envolvimento da mãe do bebê no caso continuam. Não há informações sobre o que aconteceu com a criança.


Por: Curiosamente/Diário de Pernambuco


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário