segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Homem que furtou ex-patroa é preso em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Foto: Fernando Lagosta

Na noite de sábado (14) um homem acusado de arrombar uma residência e furtar vários objetos foi preso em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações divulgadas pela polícia, José Orlando Silva de Souza (de 23 anos, conhecido por “Nego”, residente no bairro Cruz Alta) foi preso após ter sido localizado em um bar, de endereço não informado.
Com ele, estava a chave de uma moto Biz, que fora furtada da residência de sua ex-patroa, juntamente com outros objetos. Em depoimento a polícia, a vítima relatou que teve a casa arrombada no início de janeiro, onde foi levado, além da moto, um aparelho de TV, um notebook e um tablet.
A moto foi abandonada nas imediações do estabelecimento comercial sem as chaves, o que fez com que a vítima suspeitasse do mesmo. A moto já foi devolvida. Depois de ser interrogado, José Orlando confessou ter vendido a televisão por R$ 1200,00 a um colega de trabalho (onde ainda faltava receber R$ 500,00) e também vendeu o notebook, mas não informou o valor.
Dos objetos que faltavam, apenas o tablet foi localizado e devolvido. José Orlando foi levado a delegacia e apresentado a audiência de custódia na cidade de Caruaru, ficando a disposição da Justiça.



Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário