sábado, 21 de janeiro de 2017

Imagens inéditas da ''fatalidade ou imprudência'' no acidente entre dois caminhões pipa onde deixou dois mortos e dois feridos na PE - 160
 Na tarde da última quinta-feira (19) um grave acidente foi registrado na PE-160, mais precisamente nas imediações do sítio Mineiro, na zona rural de Jataúba no agreste pernambucano. 
De acordo com as informações colhidas no local, o acidente envolveu dois caminhões que bateram de frente, resultando em duas pessoas mortas e dois feridos. 
As vítimas fatais foram identificadas: Jeferson Vinicius Ramos dos Santos, de 21 anos (FOTO ACIMA), motorista do caminhão pipa de cor branca e Liliane Santos, de idade não informada (FOTO ABAIXO), passageira no caminhão amarelo. 
Jeferson morreu no local do acidente, lá Liliane foi socorrida pelo Samu, em estado grave, para a UPA 24h em Santa Cruz, mas morreu poucos minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.
As identidades dos que ficaram feridos também foi divulgada: Manoel José dos Santos Neto, de 12 anos, que estava no caminhão pipa branco e Leandro Santos da Silva, de 24 anos, que era o motorista do caminhão amarelo. Os dois tiveram fraturas nas pernas, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal em Jataúba. 
Um fato que chamou a atenção é que as quatro vítimas são residentes na cidade de Surubim. Ainda não há informações se os feridos já foram transferidos para outras unidades hospitalares.
Já os corpos das vítimas foram conduzidos para o IML, na cidade de Recife, já que o mesmo em Caruaru está passando por reformas estruturais. Também participaram do resgate equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e também Guardas Civis Comunitários de Jataúba. 


 Blog do Ney Lima/Portal do Agreste

Clik aqui embaixo no mais informações e veja varias imagens inéditas 












































Nenhum comentário:

Postar um comentário