segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Mais de 80% dos brasileiros acreditam que Teori foi vítima de sabotagem
Pesquisa divulgada neste final de semana pelo Instituto Paraná Pesquisas, realizada com 2.800 questionários, revelou que 83,1% dos entrevistados acreditam que o avião que se acidentou em Paraty (RJ) com o ministro Teori Zavascki foi vítima de uma sabotagem.

A pesquisa foi realizada quinta e sexta-feira da semana passada por meio de questionários “on line”.

A maioria dos brasileiros também tem esse mesmo sentimento em relação aos acidentes aéreos que ceifaram a vida de dois pernambucanos que estavam no auge como políticos: Marcos Freire (1985) e Eduardo Campos (2014).

O primeiro morreu numa queda de avião, no interior do Pará, como ministro da Reforma Agrária do governo José Sarney e, o segundo, no litoral santista como candidato a presidente da República pelo PSB.

Os entrevistados pelo Paraná Pesquisas que não acreditam em sabotagem totalizam apenas 15,6%, ao passo que os não sabem ou não responderam a pesquisa somam 1,3%.

A pesquisa perguntou também se o juiz Sérgio Moro seria o nome ideal para substituir o ministro Teori Zavascki no STF. Apenas 31,1% disseram que “sim”, enquanto 65% responderam que “não”.


Informações Mário Flávio


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário