segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Membros do PCC explodem caixas eletrônicos da Caixa e deixam recado em Arapiraca, AL
Bandidos, membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), explodiram os caixas eletrônicos da Caixa Econômica, da Rua Brasília, no bairro Brasília, em Arapiraca, na madrugada deste domingo (22).

A cena é de completa destruição. O impacto da explosão foi tão forte que atingiu o sistema de ar refrigerado. Um dos motores do ar-condicionado ficou pendurado por cabos ligados à estrutura metálica do teto.

Na entrada da agência da Caixa destroços espalhados pelo chão. Vigilantes de uma empresa de Segurança que presta serviços ao banco estavam a postos na frente da agência, nas primeiras horas deste domingo.

Uma viatura da Radiopatrulha, da Polícia Militar (PM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) também estava no local no início da manhã. Por enquanto, a PM não tem informações oficiais sobre a ação criminosa. Procurado pelo 7 Segundos, o Centro de Operações Policias Militares (COPOM) afirmou que não tem mais informações sobre o incidente.

Alguns clientes que foram até a agência bancária para sacar dinheiro se surpreenderam com o que viram.
"Estou impressionado com o que vi. O banco todo destruído. Nunca tinha visto uma cena dessa. A que ponto chegaram os criminosos em nossa cidade. Não temos mais segurança", disse o autônomo Oswaldo de Oliveira.

Bilhete - 
Os criminosos deixaram um bilhete antes de saírem da agência, assumindo a autoria como sendo do Primeiro Comando da Capital (PCC). Eles exigem que presos do Sistema Prisional do Agreste, que estão no Presídio do Agreste, localizado no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, sejam transferido do Pavilhão A.

"Se não transferir nós não vai parar", avisa o Primeiro Comando da Capital (PCC), que pede a transferência urgentemente. No bilhete, os integrantes da facção criminosa disse que "quem manda no Estado é o PCC". Ele colocaram a numeração 1533, desenharam a figura de um 'palhaço criminoso' e assinaram como "CRIME", em caixa alta.

Assista ao vídeo gravado pela equipe do Portal 7 Segundos na agência, na manhã deste domingo (22).
             
Pichação O prédio da Prefeitura de Campo Grande, no Agreste de Alagoas, amanheceu pichado pelos integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), que também deixaram o símbolo 1533 PCC.
Eles escreveram: "nós queremos nossos irmãos. 1533 PCC contra as opressões".


Do: Arapiraca 7 Segundos


Nenhum comentário:

Postar um comentário