terça-feira, 17 de janeiro de 2017

“Na política não se deve descartar nada”, diz Carlinhos da Cohab sobre possível aproximação com Mendoncinha

Após informações de possível aliança política entre alguns vereadores de oposição com o ministro Mendonça Filho (DEM), divulgadas por este blog no último sábado (14), o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) afirmou, em entrevista ao Programa Rádio Debate, na Rádio Polo, nessa segunda-feira (16) que “em política, não se deve descartar nada”.
Resultado de imagem para imagens de mendoncinha
Mesmo afirmando que as conversas com o ministro, essa semana, terão o objetivo de reivindicar melhorias para o município, o petebista não descarta aliança e exaltou o trabalho do político.

“Mendonça tem uma história política criada em Santa Cruz do Capibaribe. Ministro com caneta na mão. E eu vou atrás, não vejo nada demais em ir atrás dessas obras que estão paradas em Santa Cruz do Capibaribe”, complementa, citando várias quadras poliesportivas.

No fim, Carlinhos garante que não decidiu nada em relação a apoio para o próximo pleito eleitoral. Ele fez questão de relembrar que não teria recebido qualquer ligação do deputado federal do grupo taboquinha, Ricardo Teobaldo (PTN).

Resultado de imagem para imagens de ricardo teobaldo
“Não tem definição ainda para 2018. Não tenho definição nenhuma. Nunca recebi nenhuma ligação de Teobaldo. As únicas pessoas que me ligaram foram assessores de Mendonça, e eu vou para saber o que ele tem no tocante para fazer para Santa Cruz do Capibaribe”, falou.
Resultado de imagem para imagens de Ernesto Maia e Deomedes Brito,
Ernesto Maia e Deomedes Brito, ambos do PT, descartaram qualquer tipo de aproximação política.

Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário