terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Pela 3ª vez vereador Paulo Floriano (PMDB) foi eleito presidente da Câmara de vereadores de Jataúba-PE

Sem surpresas, assim foi à eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores da cidade de Jataúba casa Inácio Viterbo de Araújo, como já havíamos anunciado antes e confirmado no último sábado em entrevista concedida pelo prefeito Antônio de Roque a Rádio Jataúba FM.
 O vereador Paulo Floriano (PMDB) foi o escolhido tendo como companheiros de chapa Antônio Biloza (PMDB) como 1° Secretário e Zito Lopes (PSDB) como 2° Secretário.

Em uma eleição apertada Paulo venceu por 6 x 5 a chapa de oposição composta pelo vereador Luzimário (PTB) como candidato a presidente, Maviael (PSD) como 1° Secretário e Zuza do Jacú (PTB) como 2° Secretário, até pouco antes de ser anunciado o resultado o clima era de expectativa por parte dos oposicionistas que esperam um revira volta porém sabiam das dificuldades uma vez que tinham a minoria, porém o resultado final não trouxe nenhuma surpresa.

Essa é a terceira vez que o vereador Paulo Floriano é conduzido ao posto de presidente da câmara de vereadores de Jataúba, em seu primeiro discurso como presidente Paulo disse que conta com o apoio de todos os vereadores para realizar um bom trabalho em prol da população Jataubense.
Paulo disse que irá prezar pelo cumprimento do regimento interno da casa, o vereador ainda falou que não irá admitir excessos por parte dos seus pares mesmo se forem aliados e que o respeito tem que prevalecer na câmara.


Jota Silva / Agreste No Ar / Imagens Ruy Siqueira


Resultado de imagem para imagens do vereador paulo floriano de jatauba

Nenhum comentário:

Postar um comentário