sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Policial é baleada e tem arma roubada enquanto esperava ônibus
Uma policial militar identificada como Emília, foi baleada na manhã desta sexta-feira (06) durante um assalto em um ponto de ônibus no bairro de Camboinha, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

A sargenta, que trabalha no administrativo, estava à espera do ônibus, fardada, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, um deles armado.

Pessoas que estavam no local não souberam informar se a policial reagiu ao assalto ou se os bandidos atiraram ‘por maldade’. A bala atingiu o ombro da policial e transfixou. Os dois assaltantes roubaram a arma da sargenta e fugiram na motocicleta de cor preta.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Cabedelo. A policial militar foi transferida por uma viatura do corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa ainda na manhã desta sexta-feira (6).

De acordo com a PM, o estado de saúde da policial é considerado regular. A polícia realizou buscas pela área onde o crime foi registrado, mas até as 8h45 (horário local) nenhum dos suspeitos tinha sido localizado.

Vejam um vídeo;

video


Portal do Litoral


Nenhum comentário:

Postar um comentário