quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Populares são vítimas de assalto  nas cidade de Brejo da Madre de Deus-PE, e Jataúba por os mesmos assaltantes
Resultado de imagem para Imagens de assalto de moto
Alguns populares foram vítimas de assalto na noite desta terça-feira dia 24 de janeiro de 2017 nas cidades do Brejo da Madre de Deus e Jataúba no agreste Pernambucano.
Imagem relacionada
 De acordo com as informações da vítima de Brejo foi José Genivaldo Souza mas conhecido por Junior de bada ele estava em frente a casa de sua mãe no Bairro Marajás, aonde chegaram dois elementos em uma moto Bros de cor preta placa não anotada.

 O garupa desceu armado de revólveres e anunciou o assalto levando seu celular sua carteira com seus documentos e R$ 300 em dinheiro esse dinheiro segunda vítima ia ser usado para comprar livro escolar para sua filha
Segundo informações da vítima foi até a delegacia de polícia de Brejo da Madre de Deus para prestar queixa que encontrou fechada e até as 8:30 da manhã de hoje não tinha policial na delegacia para prestar a queixa.


Já na cidade de Jataúba, o caso aconteceu na rua São Sebastião com uma menina chamada Nilmara Jatobá que estava sentada em frente a residencia de sua irmã, quando um elemento colocou uma arma na sua cabeça e roubou seu celular, veja que o que ele falou no seu Facebook.
 Segundo informações os mermo estava usando camuflagem para dificultar a identificação da moto e a placa também. Não se sabe se a vitima procurou a delegacia de Jataúba para prestar um BO.


Manhã Nordestina / Portal do Agreste 



Nenhum comentário:

Postar um comentário