quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PREFEITO ELEITO DA CIDADE DO CONGO-PB E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS E ELEGEM MESA DIRETORA
Na tarde do último domingo dia 1º de Janeiro de 2017 O Prefeito vice-prefeito e vereadores eleitos e reeleitos da cidade do Congo no cariri paraibano se reuniram em Sessão Solene para iniciar a 14ª legislatura do quadriênio 2017/2020.
Os eleitos e reeleitos fizeram o juramento, e realizaram a eleição da mesa diretora da legislatura o biênio 2017/2020. O Vereador eleito foi Aderaldo Pereira Neto (DERA) como presidente da Câmara Municipal.
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores do Congo ficou com a seguinte composição: Presidente o Vereador Aderaldo Pereira Netto(PT), Vice-Presidente o Vereador Agnaldo Alves Martins(PSB), Primeiro Secretário o Vereador Jucélio Quintans da Silva(PSC) e Segundo Secretário o Vereador Jorge Humberto Quirino Henrique(PSB).
E após a posse do novo Prefeito do congo Junior Quirino que foi eleito com uma das maiores votações da PB com mas de 71,21% ou seja 2.733 votos no pleito.

Na cerimônia o ex prefeito Dr Romualdo passou a faixa de Prefeito para Junior Quirino, e fez os seus agradecimentos e desejou boa sorte ao novo gestor do município. 

Junior Quirino por sua vez citou a boa relação do poder executivo com o legislativo municipal e espera manter essa boa relação para que a vida dos munícipes melhore a cada dia.


Blog do Tiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário