quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

REUNIÃO DISCUTE PREPARATIVOS PARA REALIZAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM
Organizadores do espetáculo da Paixão de Cristo do Teatro de Nova Jerusalém em Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus/PE, realizaram uma reunião para tratar sobre os preparativos para a realização do evento que reúne milhares de expectadores no período da Semana Santa.

Entre os principais assuntos discutidos durante a reunião de planejamento estratégico da temporada 2017, ênfase para a precariedade da PE-145 e abastecimento de água. O encontro aconteceu no Auditório Plinio Pacheco na Cidade-Teatro e posteriormente foi servido um almoço na Pousada da Paixão em Fazenda Nova.
Esse ano a sociedade teatral comemora 50 anos ininterruptos da realização do maior espetáculo ao ar livre do mundo. Ano passado cerca de 50 mil pessoas assistiram a Paixão de Cristo que promete grandes surpresas para a próxima apresentação que acontecerá de 08 a 15 de abril.

Ainda foi falado sobre a falta de sinalização em alguns trechos da BR-104 e o esquema de segurança que será feito pelas Polícias Civil, Militar, Rodoviária e Federal. Ainda estarão integrados ao evento, o Corpo de Bombeiro Militar, CELPE e COMPESA.

O prefeito Hilário Paulo (PSD) participou da reunião acompanhado do vice-prefeito, Josevaldo Lopes (PRB), dos secretários do seu governo e prometeu apoiar o evento no que estiver a alcance do poder público municipal.

Representantes de órgãos como EMPETUR, Departamento de Estradas de Rodagens de Pernambuco (DER), Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, COMPESA, CELPE e de empresas de telefonia, também participaram das discussões.


Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário