sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Tentativa de homicídio na vila do Jacu município de Jataúba-PE
Na tarde desta sexta-feira 06 aconteceu uma tentativa de homicídio na cidade de Jataúba, a vítima foi identificada como Manoel José Alves conhecido como (Mané de Totonho) 42 anos de idade o mesmo residente na Vila do Jacu onde o fato aconteceu.
Segundo informações o mesmo estaria bebendo em um bar quando na ocasião começou a discutir com outro popular, quando um elemento que passava pelo local identificado como Heleno de Rosemiro do sítio sobrado.
 Segundo informações Heleno ao passar e ver a discussão teria voltado e desferido três pauladas na cabeça do acusado, que foi socorrido por um popular em seu veículo particular até o hospital municipal de Jataúba.
 
A vítima deu entrada na unidade hospitalar onde recebeu os primeiros socorros e segundo o médico de plantão o mesmo teve um afundamento craniano, em seguida a vítima foi transferida para uma unidade hospitalar na capital Pernambucana e seu estado de saúde é grave uma vez que se encontra em coma profundo.
 
As polícias militar e civil já trabalham no caso e diligências já estão sendo feitas em busca de capturar o acusado que se evadiu do local e até o momento não foi encontrado pelas polícias. 


Jota Silva / Ruy Siqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário