terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vítima de grave acidente na cidade de Toritama-PE tem quadro de saúde revelado

Imagem cedida pela família

Permanece internado em uma unidade hospitalar na região metropolitana do Recife, o jovem Douglas Santos (24 anos, foto acima, conhecido por “DJ F5”), uma das duas vítimas de um acidente de moto no fim da tarde deste domingo (15), na rodovia BR-104, em Toritama-PE.

O DJ, que compõe a banda Skema de Barão (também de Toritama), estava na garupa de uma moto quando se envolveu em um acidente com um automóvel. A vítima sofreu um corte profundo na cabeça e seu estado de saúde é delicado, conforme informou um amigo do jovem que o acompanha no hospital.

De acordo com informações de parentes, a esposa está em estado de choque e não pode acompanhar o marido na transferência para unidade hospitalar do Recife. O piloto da motocicleta, Leandro da Silva Rocha (26 amos) que também faz parte do grupo musical, sofreu escoriações pelo corpo e está internado no Hospital Regional do Agreste, onde passou por cirurgia e se recupera bem.

Um parente da vítima, divulgou uma foto de Leandro na cama do hospital, na tarde desta segunda-feira (16) onde ele aparece fazendo um sinal de ‘positivo’ indicando que está consciente.

.
Os jovens voltavam de uma festa em um clube piscina, no Sítio Oncinha, zona rural do município, e teriam ingerido bebida alcoólica. O clube é bastante frequentado por apresentações da banda, porém neste domingo os jovens estavam apenas como visitantes. 


Ainda segundo informações de populares que passavam no momento do acidente, uma jovem, que não teve a identidade revelada, também estaria na moto, no entanto não sofreu ferimentos.


Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama/Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário