segunda-feira, 13 de março de 2017

ADOLESCENTE COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA PROVOCA ACIDENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

Um acidente aconteceu na noite deste sábado, 11 de março, na Avenida Prefeito Teofanes Ferraz Torres Filho no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas pela equipe da ROMUT – Rondas Ostensivas Motorizada Urbana Tática – da Guarda Civil Municipal (GCM), que esteve no local, um adolescente de 17 anos de idade estava conduzindo um automóvel Toyota Corolla de cor prata e placas PFH-1607, com possíveis sinais de embriaguez alcoólica.
Ainda segundo relatos de testemunhas, o menor estava conduzindo o veículo em alta velocidade, quando em um quebra-molas perdeu o controle do carro, vindo a colidir frontalmente em outro carro da marca Chevrolet modelo Celta de cor preto e placas KKN-3493, este conduzido pelo cidadão identificado por Dione dos Santos, que estava em companhia dos filhos.

Apesar da proporção do acidente os ocupantes do Celta tiveram apenas algumas escoriações. Vale destacar que no banco do passageiro do Corolla foi encontrada uma garrafa de cerveja, assim caracterizando que o jovem ingeriu bebida alcoólica.

Populares que testemunharam o acidente ficaram revoltados, vindo inclusive a agredir fisicamente o adolescente, chegando a quebrar o óculos do mesmo.

Diante da gravidade dos fatos, o jovem foi encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia.
 Chegando lá o efetivo precisou fazer o uso de algemas para conter o adolescente que se alterou, vindo minutos depois a se acalmar.


Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário