terça-feira, 14 de março de 2017

Bandidos arrombam agência do banco Santander em Caruaru-PE
Na manhã da segunda-feira (13) os funcionários do Banco Santander da Rua Capitão João Velho, no centro de Caruaru, estavam chegando à agência para trabalharem, e como de praxe, três vigilantes entraram no prédio para fazer um vistoria e constataram que o prédio foi arrombado pela parte dos fundos e que os marginais conseguiram arrombar um cofre e levar o dinheiro.
Agência bancária foi arrombada em Caruaru (Foto: Franklin Portugal/TV Asa Branca)
O diretor do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco, João Rodrigues, disse que durante a madrugada os marginais arrombaram a parede do estacionamento com ferramentas e tiveram acesso ao setor dos cofres arrombando a janela.O valor subtraído não foi informado pelo banco.
O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital é o chefe de uma das equipes de Força Tarefa que investigam crimes contra o sistema financeiro no estado e está investigando o caso. 
Ele disse que esse arrombamento foi cometido por uma quadrilha e que possivelmente foi a mesma quadrilha que recentemente arrombou a agência central dos Correios que fica a poucos metros do banco e como o arrombamento dos Correios está sendo investigado pela Polícia Federal, ele vai solicitar detalhes dessa investigação para ver se foi o mesmo bando e tentar identificar os seus integrantes para penalizá-los.
O delegado não deu detalhes do arrombamento, mas detalhou que solicitou as perícias do IC e do RASTRO e que está concentrado nas imagens do banco e de outros estabelecimentos.


 Adielson Galvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário