sábado, 4 de março de 2017

Caminhão que transportava trabalhadores falta freio, mata três e deixa quinze feridos
Um grave acidente por volta das 7 horas da manhã da última quinta-feira (2), deixou um saldo de três mortos e mais de quinze feridos na conhecida Ladeira de Zé Candido, no Sítio Serra Verde de Aprígio, na zona rural de Cupira, no Agreste pernambucano. 
As três pessoas que morreram no local foram identificadas, Daiane Maria da Silva, tinha 15 anos; Marlene Maria da Conceição, tinha 60 anos e Edivaldo José Peixoto, conhecido por “Gaúcho” que tinha 45 anos e residiam em Bonito. 
Alem dos outras 23 pessoas sofreram ferimentos, os mais graves foram trazidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e os mais leves para o hospital de Cupira e para a Upa estadual de Caruaru.
Os feridos mais leves foram levados para o hospital de Cupira e os mais graves foram trazidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
De acordo com informações, trinta e cinco pessoas todos os dias saíam do distrito de Alto Bonito em Bonito e São Joaquim do Monte e iam trabalhar num plantio de tomate no Sítio Gravatá Açu, em Cupira, a maioria deles viajava em pé em cima da carroceria do caminhão e apenas dois desses trabalhadores viajavam na cabine com o motorista. 
 
Segundo alguns sobreviventes o caminhão F-4000 vermelho, placa KFZ-2763 de Bonito, trafegava em alta velocidade e ao descer a ladeira o motorista percebeu que faltou freio e desgovernado colidiu num tronco de uma árvore na beira da estrada.
 
 Segundo informações com o impacto os ocupantes da carroceria foram arremessados para fora e alguns dos trabalhadores sofreram graves fraturas e três delas não resistiram e morreram no local.
 Algumas pessoas falaram inclusive que ontem o carro apresentou problemas de filtro e precisou ser levado a oficina. O motorista que não teve o nome divulgado se evadiu e deve se apresentar a polícia nas próximas horas. 
Os corpos dos três mortos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. 


Blog Agreste Violento

ASSOSIAÇÃO DOS BLOGUEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário