quarta-feira, 8 de março de 2017

Em participação no Debate Livre deputado estadual José Humberto (PTB) fala sobre a sua atuação em Jataúba-PE
Em participação no programa Debate Livre desta terça-feira 7, o deputado estadual José Humberto Cavalcanti presidente do PTB no estado de Pernambuco falou sobre sua participação nas festividades de emancipação política em Jataúba e sobre a sua atuação no município e disse que entre as prioridades que o prefeito tem apresentado a ele o abastecimento de água tem sido a maior preocupação.

 Outra demanda é questão do calçamento e disse que destinou já em 2017 mais R$ 180 mil reais para obras de calçamento no município, no ano de 2016 foram destinados R$160 mil.
José Humberto falou que mesmo sendo oposição ao governo não irá se omitir em trabalhar pelos municípios que lhe confiaram os votos nas eleições passadas, e através das emendas impositivas que todos os deputados têm direito ele disse que tem enviado os recursos para esses municípios e especialmente para Jataúba.

O mesmo se colocou a disposição do prefeito Antônio de Roque para recorrer às secretarias do estado e até no âmbito federal para destravar recursos e obras para o município. Também fizemos indicações ao governo do estado para liberação de sementes e tratores para gradear terras no município.
Zé Humberto disse que através de parcerias com o SESI e outros órgãos Jataúba será beneficiada com atendimentos de prevenção principalmente na área de saúde, “Eu me coloco a disposição dos vereadores da base do prefeito Antônio de Roque para atender possíveis demandas que eles tenham fora do município”, disse o deputado. 

José Humberto disse que além dos recursos para as obras de calçamento tem tido uma preocupação com relação à segurança pública e recorrido aos órgãos competentes, sobre a crise hídrica o deputado disse que tem lutado, mas, depende da união e dos esforços entre os municípios, estados e o governo federal.
Sobre 2018, o deputado falou que o seu partido (PTB) tá focado na união de forças e disse que constantemente tem conversado com os ministros Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) além do ex-governador João Lira Neto, José Humberto disse que o partido irá percorrer todo o estado focando em uma nova alternativa para Pernambuco.

Segundo ele, até o momento o objetivo tem sido de juntar forças e ainda não há uma definição de quem ocupará determinada posição na chapa majoritária até o momento, e frisou que qualquer um desses nomes tem condições de encabeçar a majoritária no Estado de Pernambuco.

Ainda segundo o deputado José Humberto o mesmo Fez umas indicações para o governo do estado liberar sementes e tratores para gradear terras no município de Jataúba.


Jota Silva / Agreste No Ar

SEMPRE AO LADO DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário