sábado, 4 de março de 2017

Em Santa Cruz do Capibaribe, jovens são conduzidos á delegacia por porte ilegal de arma de fogo e munições
No início da noite desta sexta-feira (03), a equipe da ROMUT recebeu denúncias de que dois casais em atitudes suspeitas estariam em um veículo de modelo Corsa de cor azul, na Avenida Souza Aragão, bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe.

Diante das informações, o efetivo seguiu até o local e ao avistar a guarnição, o suspeito Rafael Henrique Oliveira Silva (19 anos) tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando a mesma embaixo do veiculo. A equipe solicitou que os dois jovens suspeitos colocam-se as mãos na cabeça para realizar a abordagem pessoal.

Na abordagem, foram localizadas duas munições calibre 38 no bolso de Luiz Augusto de Oliveira, mais conhecido por “Lulinha” (28 anos). A arma que foi jogada embaixo do carro se tratava de um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde os dois jovens foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo e munições, já as duas jovens foram liberadas.
Os jovens foram conduzidos para a UPA local para realizar exames traumatológicos, sendo que uma mulher que teria sido vítima de um assalto e tentativa de homicídio ocorrido no início da semana no Bairro Armando Aleixo em Santa Cruz do Capibaribe (Relembre o caso AQUI), reconheceu Luiz Augusto como sendo um dos participantes da ação criminosa.


Ney Lima/ Santa Cruz Mais


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário