quarta-feira, 15 de março de 2017

Festa petista ‘Inauguração Popular’ da Transposição do Rio São Francisco terá Lula, Dilma e Ciro Gomes. Chico Buarque também deve participar de evento
A cidade paraibana de Monteiro será palco neste domingo de um dos maiores eventos já promovidos pelo Partido dos Trabalhadores nos últimos anos na região Nordeste. 

A ‘Inauguração Popular’ da Transposição do Rio São Francisco promete receber milhares de militantes, eleitores e seguidores do partido, não apenas da Paraíba, mas de vários estados da região.
Lula e Dilma na Paraíba – Como anunciado na última semana o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é presença certa no ato. Lula foi o presidente responsável pelo início da Transposição e é apontado por seus admiradores como o verdadeiro ‘pai da obra’. 
Resultado de imagem para imagens da transposição do rio são francisco na paraiba monteiro
Assim como Lula, a ex-presidente Dilma Rousseff também irá a Monteiro. Esta á a primeira visita da ex-presidente a Paraíba desde a sua saída do comando da nação, pós processo de impeachment, ocorrido em abril de 2016.
Ciro vai, Chico deve ir – Ex-ministro da Integração Nacional no primeiro governo de Lula, o cearense Ciro Gomes teve a sua participação na ‘Inauguração Popular’ na tarde desta segunda-feira. 

Critico voraz do presidente Michel Temer e defensor da dupla Lula/Dilma, Ciro deverá ser uma das principais atrações do ato. Já o cantor e compositor Chico Buarque teve seu nome especulado também nesta segunda, mas com presença ainda não confirmada. 
Resultado de imagem para imagens da transposição do rio são francisco e lula
 Militante de esquerda e admirador confesso de Lula, Chico simbolizaria a importância do evento, que com o passar dos dias tem atraído cada vez mais a atenção e os holofotes da classe política e da mídia nordestina e nacional.


Informações Blog do César Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário