terça-feira, 14 de março de 2017

Pernambuco viveu o final de semana mais violento do ano
Resultado de imagem para imagens de Pernambuco viveu o final de semana mais violento do ano

Pelo menos 36 homicídios foram registrados da última sexta-­feira (10) até a noite de domingo (12) no interior de Pernambuco. Em todo o Estado, foram 66 mortos, no fim de semana mais violento do ano.

Na Zona da Mata Sul, foram registrados três homicídios em Palmares, na sexta­feira. Edmilson José da Silva, 50 anos, foi morto a facadas no Engenho Pirauá, durante uma briga. O suspeito ficou ferido, foi preso no Hospital Regional de Palmares e autuado em flagrante.

O segundo morto foi o ex-­presidiário Cícero José da Silva Salvador, atingido por disparos de arma de fogo. O terceiro assassinado foi o mototaxista José Fernando da Silva, também a tiros. Nos dois últimos casos, ninguém foi preso.

 
No Agreste, em Barra de Guabiraba, um homem foi morto com 15 tiros e outro ficou ferido, no domingo. O ex-­presidiário Josemir José da Silva, 32 anos, estava próximo à casa em que morava quando dois homens chegaram em um carro e atiraram. Ele morreu no local. Um homem de 40 anos passava pela rua e foi atingido por uma bala perdida. Ele não corre risco de morte. Em Bezerros, uma mulher foi assassinada. Ninguém foi preso pelos crimes.

Em Caruaru, foram três homicídios, nos bairros Rosanópolis e Loteamento Hosana, na sexta, e Vila Canaã, no sábado. Também houve crimes de morte em Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Cupira, Gravatá, Garanhuns, Sanharó, entre outros.

Resultado de imagem para imagens de Pernambuco viveu o final de semana mais violento do ano 
No Sertão, em Sertânia, um adolescente de 17 anos foi morto com um corte no pescoço no Sítio Macambira do Caroá, na zona rural, no domingo. Em Serra Talhada, um ajudante de eletricista de 29 foi morto a tiros no bairro da Cohab, também no domingo.


Informações do NE 10 Interior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário