domingo, 30 de abril de 2017

ACIDENTE NA PE-160 NO PERÍMETRO URBANO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

Na noite deste sábado (29) um acidente foi registrado na PE-160, dentro do perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as  informações, dois motociclistas se chocaram em um cruzamento após um deles, que estava em atitude suspeita e em alta velocidade em uma moto Bros (vindo na avenida sentido bairros Santa Tereza / São Miguel), avançou o sinal vermelho e acabou atingindo outro que estava em uma Biz e seguia pela pista.

Testemunhas relataram que o motociclista da Biz estava seguindo corretamente pela via. Ele teve fratura exposta na perna direita e está sendo amparado por populares. Ambos aguardaram a chegada do SAMU.

Já o outro motociclista (de blusa preta) também está com uma fratura e um corte no queixo. A Polícia Militar esteve no local.

Novas informações apontam que o jovem, que estava em atitude suspeita, foi identificado como Robson e estaria com outra pessoa, possivelmente um comparsa.


Robson estaria armado e populares avistaram que o comparsa teria recolhido um objeto no chão, possivelmente uma arma de fogo, e fugido do local.
No momento, policiais realizam a custódia de Robson e, assim que houver uma melhora, ele será levado a delegacia para prestar esclarecimentos.

O outro jovem, que estava na Biz, também foi socorrido e levado a UPA, de onde deve ser transferido a outra unidade hospitalar.


Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário