sábado, 29 de abril de 2017

Casal de adolescentes que aparece assaltando em vídeo é detido em Santa Cruz do Capibaribe
A política capturou, na tarde desta sexta-feira (28), um casal de adolescentes que foi flagrado por um circuito externo de segurança cometendo assaltos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus 
Imagens Ademilton Silva 

Segundo informações, os menores estavam em posse da motocicleta modelo Honda Biz que aparece sendo utilizada pelos mesmos na gravação captada no referido distrito.
Ainda de acordo com informes, os menores são suspeitos de assaltos também na Vila Augusto, localidade que também pertence ao município de Brejo da Madre de Deus. 

Ambos foram apresentados na PD de Santa Cruz do Capibaribe e serão posteriormente apresentados ao juiz que avaliará o caso, na cidade de Caruaru.

Veja uma das investidas realizadas pela dupla:



  
Prisão por receptação - A polícia prendeu na mesma oportunidade um maior identificado como Anderson Santos de Oliveira (de 18 anos), ele que foi enquadrado pelo crime de receptação e também terá o seu destino decidido através de audiência no Fórum de Caruaru. Anderson estava em posse da motocicleta que foi identificada como produto de roubo.

Bruno Muniz / Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário