sexta-feira, 28 de abril de 2017

COM ARMANDO MONTEIRO E RICARDO TEOBALDO “QUEIMADOS” COM OS TABOQUINHAS, ZÉ AUGUSTO E VEREADORES SE POSICIONAM CONTRA AS REFORMAS!
Reunidos na noite da quinta-feira (27), no escritório do vereador Marlos Melo, os vereadores da bancada de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, se reuniram com o ex-deputado federal José Augusto Maia e juntos, decidiram cobrar do senador Armando Monteiro e deputado federal Ricardo Teobaldo os votos favoráveis a Reforma da Previdência,
A reunião se deu, após as manifestações dos vereadores Capilé que chamou de “Safados” os deputados que votaram a favor e do vereador Augusto Maia que na tribuna repudiou a atitude do deputado federal Ricardo Teobaldo. “Não tenho rabo preso com político, mas sim com a população”, afirmou Augusto Maia.
Augusto Maia surpreendeu em seu posicionamento por ser filho de José Augusto Maia e filiado ao PTN.
Com a aprovação da população diante do posicionamento de Capilé que chegou a ser aplaudido na Câmara, e do vereador Augusto Maia, a repercussão dos chamados taboquinhas contra Armando Monteiro e Ricardo Teobaldo, os vereadores e José Augusto Maia decidiram cobrar de suas lideranças política.

A população aguara nota oficial sobre a cobrança que será feita ao senador e ao deputado federal.


Sulanca News


Nenhum comentário:

Postar um comentário