domingo, 30 de abril de 2017

Homem é assassinado a tiros neste sábado (29) 

Um homem foi assassinado com três disparos de arma de fogo por volta das 15h30min deste sábado, 29 de abril, na Rua Luiz Brasil, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns.  A referida rua fica bem próxima ao monumento popularmente conhecido como Pirulito.

A vítima é José Francisco da Silva, 32 anos, que residia na Rua Coronel José de Almeida, no mesmo Bairro.  De acordo com testemunhas, ele saiu para comprar cigarros e, quando regressava para sua residência, foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram três disparos de arma de fogo em sua direção, vindo a atingir suas costas e cabeça.
A vítima teve morte no local e, de acordo com testemunhas, era ex-presidiário tendo saído há pouco tempo do regime fechado. Já os autores dos disparos fugiram com sentido ignorado. 

A PM foi acionada e fez o isolamento da área.
O corpo deverá ser encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru. 

Com mais esta morte violenta, chega a três o número de assassinatos na zona urbana de Garanhuns, somente nas últimas 24 horas, contabilizando 30 ao total, em 2017.

Os outros crimes ocorreram no bairro do Magano e na Praça Mestre Dominguinhos, na tarde de ontem e madrugada de hoje, respectivamente.


Agreste em Alerta



Nenhum comentário:

Postar um comentário