terça-feira, 23 de maio de 2017

Imprudência carro faz uma Tentativa errada de ultrapassagem resulta em acidente com feridos na PE-160
Na tarde desta segunda-feira (22) um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na PE-160, mais precisamente no sítio Passagens dos Chicos, a 3Km da cidade de Jataúba, no trecho entre a cidade acima citada e o distrito de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com as informações obtidas no local, o acidente envolveu uma picape modelo Amarok (de placas OFA-9636, de Caraúbas), um carro de passeio modelo Sandero (de placas OEY-8926, de Campina Grande) e uma moto Bros (de cor preta e placa OGS-4829, de Camalaú). O acidente teria acontecido da seguinte forma:
A picape seguia pela via sentido Santa Cruz do Capibaribe, sendo que dois motociclistas estavam atrás da mesma. Já o motorista do Sandero seguia em sentido oposto quando teria tentado ultrapassar um caminhão, mas não conseguiu e acabou batendo de frente com a Amarok voou por cima da Amarok e capotou.
Em seguida, um dos motociclistas não conseguiu desviar e acabou batendo na traseira da picape, ficando ferido com uma fratura em uma das pernas. O motorista do Sandero ficou com um ferimento na cabeça e o motorista da picape não se feriu.
O Samu foi acionado e fez os primeiros socorros das vítimas ainda no local, levando os mesmos para a Unidade Mista de Saúde Ana Argemira Correia, em Jataúba; onde permanecem em observação.
As identidades das vítimas não foram informadas. A Guarda Civil Comunitária fez o controle do trafico na PE, quando foram tomados todas as medidas cabíveis retirando os veículos envolvidos no acidente do meio da pista para não provocar outros acidentes.



Ney Lima / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário