quinta-feira, 18 de maio de 2017

SELEÇÃO JATAUBENSE JR DECIDIRA A 3° COPA REGIONAL DE FUTEBOL NO ESTÁDIO VALDOMIRO SILVA NA CIDADE DE BREJO DA MADRE DE DEUS
No próximo domingo (21) terá início a decisão da 3ª Copa Regional de Futebol do Brejo da Madre de Deus. A decisão principal será entre a seleção de Jataúba e Nacional de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Após quatro meses de competição envolvendo 8 equipes do futebol amador de três municípios da região (Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe), as finais serão no Estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre Deus. Vale ressaltar que a partida de volta ocorrerá no domingo seguinte (28 de maio).

A primeira partida da final será pela categoria preliminar Sub-21, às 15h entre Seleção Beira Rio de Brejo da Madre de Deus e São Paulo de São Domingos do Brejo. Às 17h, ocorrerá a final da categoria principal, Seleção J.R. de Jataúba e Nacional de Poço Fundo.

A organização da competição é do radialista e vereador Jobson Barros e, segundo o mesmo, a expectativa é que um bom público compareça para assistir aos jogos e ressaltou que serão sorteados brindes entre os torcedores.

Jobson Barros falou de seu sentimento com a chegada da decisão da competição e agradeceu também a Diretoria de Esportes de Brejo da Madre de Deus, pela autorização do Estádio Valdomiro Silva para as decisões.

“É muito bom chegar ao fim deste campeonato com o sentimento de dever cumprido, competição que conta com as melhores equipes da região, onde passamos, contamos sempre com um grande público, teremos uma grande final e se Deus quiser com um grande público, faremos uma grande festa, quero convidar todos que gostam de futebol, será uma festa do povo” – falou.



 Blog do Jobson Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário