domingo, 11 de junho de 2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM JATAUBENSE MORTO NA PE-160 

Um motociclista morreu após colidiu frontalmente com um Fiat Uno na PE-160 na madrugada deste sábado (10) próximo a cidade de Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano. 
Segundo as informações, Carlos Antônio da Silva de 42 anos de idade mais conhecido por (Pichai), passou a noite ingerindo bebidas alcoólicas com alguns amigos, e ao se dirigir para o Sitio Riacho do Jacu onde residia no município de Jataúba.
 Pichai bateu frontalmente em um Fiat Uno de placas NFL 2857 de Nova Mamoré (RO), na hora do acidente Pichai trafegava em uma moto Bros de Cor Branca de placa PCV 7844.

Após o ocorrido o motorista o motorista do Fiat se evadiu do local do acidente sem prestar socorro a vitima. Foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru. 
Com a força do impacto, a perna e o braço esquerdo da vítima ficaram totalmente dilacerados.
Ainda segundo as informações, seu corpo será velado ainda esta noite em sua residência no sitio acima citado e seu sepultamento será na manhã deste domingo no cemitério na cidade de Jataúba.
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Pichai estava vencida desde o dia 14 de maio de 2016. A equipe do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

Jataúba News / Bruno Muniz / Agreste Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário