terça-feira, 13 de junho de 2017

Adolescente é apreendido com moto roubada em São Domingos município de Brejo da Madre de Deus-PE

Foto: Ademilton Silva

Na noite desta segunda-feira (12), o efetivo do GATI realizava rondas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre Deus, onde se depararam com dois indivíduos em uma moto de cor preta e placa PGF-0223, conduzindo a mesma em alta velocidade e tentando fugir com sentido a passagem molhada do Bairro Rio Verde em Santa Cruz de Capibaribe.

O efetivo seguiu a dupla e conseguiu capturar o adolescente de 15 anos de idade e com ele foi encontrada a moto, que ao realizar a consulta foi constatado que havia restrição de roubo. Já o segundo elemento conseguiu fugir por dentro de um matagal.

O adolescente foi conduzido juntamente com a moto para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram feitos os procedimentos, ficando a disposição da justiça.

Resultado de imagem para IMAGENS da delegacia de santa cruz capibaribe
Na delegacia, a vítima relatou que ‘teve a sua moto tomada de assalto durante a tarde, por dois indivíduos armados, sendo que estava com uma espingarda possivelmente de calibre 12, e outro com um revólver, onde anunciaram o assalto e levaram o veículo e sua carteira porta-cédulas’. Ainda de acordo com a vítima, a situação teria ocorrido no bairro Rio Verde.
Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário